4.455 Visualizações

 

Entre o dia 01 de Setembro de 2010 e o dia 1 de Fevereiro de 2011, todas as empresas que se tornem sócias dos Bombeiros de Alcabideche, oferecem aos seus colaboradores e Funcionários a extensão deste estatuto.

A condição de sócio permite-lhe beneficiar de preços bastante vantajosos nos serviços internos que disponibilizamos, Desporto e Clínica Médica.

Tem sido objectivo dos Bombeiros de Alcabideche alargar a oferta disponível. Orientados por este princípio temos construído diversas parcerias estratégicas com entidades externas, permitindo o acesso aos seus produtos e serviços em condições bastante vantajosas.

Os sócios dos Bombeiros de Alcabideche poderão ser pessoas singulares ou empresas (das mais diversas composições), sendo que só os sócios gerentes das empresas beneficiam das vantagens anexas a este estatuto.

Porque acreditamos nas potencialidades dos serviços que prestamos, lançamos a oportunidade da sua empresa se fazer sócia dos Bombeiros de Alcabideche, e durante 6 meses todos os seus colaboradores usufruem das regalias anexas à condição de sócio, tanto nos serviços que possuímos (apenas desporto e clínica médica) como nos produtos/serviços dos nossos parceiros.

Qualquer empresa que se torne sócia desta instituição paga uma quota mínima mensal de 1,50€, podendo esta valor ser alterado se os sócios assim o desejarem.

Para se tornar sócio dos Bombeiros de Alcabideche basta dirigir-se às nossas instalações e trazer consigo o NIF (número de identificação fiscal). Se assim o desejar poderá imprimir previamente a ficha de sócio que se encontra disponível neste página, menu área de sócio.

Ao ser sócio dos Bombeiros de Alcabideche estará a contribuir para uma causa em prol do benefício comum.

O objectivo desta Associação é crescer. Contamos consigo!

 

Deixe uma resposta