1.050 Visualizações

A Praça 5 de outubro em Cascais vestiu-se de vermelho para a apresentação do novo Dispositivo de Combate a Incêndios do Concelho de Cascais.

Foi no passado dia 02 de agosto, numa cerimónia que decorreu em frente ao edifíco da Câmara Municipal de Cascais, que se fez a cerimónia de apresentação do novo dispositivo de combate a incêndios, com a apresentação de 8 novas viaturas, para as diversas corporações.

Na cerimónia, os Bombeiros de Alcabideche apresentaram a sua nova Ambulância do tipo B. Conquistada através de uma vitória no Orçamento Participativo de Cascais, esta viatura com interiores em tons limão, destaca-se pelos seus sistemas antivirais.

Em representação dos Bombeiros de Alcabideche estiveram presentes o Presidente de Direção José Ribeiro, Comandante José Palha e o Adjunto de Comando André Jerónimo. Intervieram como oradores a Vereadora Joana Balsemão e o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

Atualmente o Corpo de Bombeiros de Alcabideche serve em especial a Freguesia de Alcabideche com uma população de mais de 44 mil habitantes, numa área geográfica de 39,72 km2, e presta uma média anual de 24.000 serviços nas áreas do socorro e transporte de doentes.