974 Visualizações

Diogo Ribeiro, atleta de karaté dos Bombeiros de Alcabideche foi eleito Jovem Esperança na 20ª Gala de Desporto de Cascais.

Este ano, foram mais de 450 os praticantes desportivos federados homenageados pelos títulos alcançados na época 2018/2019 na Gala de Desporto de Cascais que aconteceu este domingo, 19 de janeiro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. O evento é realizado com o objetivo de enaltecer atletas, treinadores e clubes pelas suas conquistas ao longo da anterior época desportiva, as categorias a votação são várias.

Este ano os Bombeiros de Alcabideche foram selecionados nas categorias de Treinador do Ano e Jovem Esperança. Na categoria de Treinador do ano, Rui Inácio acabou por não vencer o prémio, o que não lhe retira o mérito de ter sido selecionado nos melhores 4 treinadores individuais da época.
Diogo Ribeiro conquistou o prémio da sua categoria, resultado da excelente época que realizou pelo seu clube.

Todos os anos os Bombeiros de Alcabideche têm sido selecionados em alguma das categorias, tendo já vencido o prémio de melhor clube por três anos. Se gostaria de saber o porque deste sucesso, conheça as nossas modalidades desportivas aqui e venha visitar o nosso espaço.
Esperamos por si!

 

 

Deixe uma resposta