1.130 Visualizações

Pela atual situação que se vive no país e no mundo, originada pelo novo coronavíruis, COVID-19, a Direção e Comando dos Bombeiros de Alcabideche decidiram na última hora, como medida de prevenção o encerramento ao público do seu edifício associativo.

Na prática isto significa que todas as modalidades desportivas, assim como o ginásio se encontram encerrados a partir da próxima segunda-feira, 16 de março de 2020, ainda sem previsão de data de reabertura.
De hoje em diante será analisada a evolução desta doença, voltando estes serviços à operacionalidade assim que o panorama nacional o permita.

No final da tarde de hoje lançámos uma noticia a pedir aos nossos sócios e utentes que evitassem as deslocações aos nossos serviços administrativos, como forma de controle da epidemia do COVID-19. No entanto e após uma análise interna, informamos que estes serviços serão mesmo encerrados ao público, também a partir já da próxima segunda-feira (16 de março).
Qualquer assunto deverá ser tratado via telefone pelo número 214607953 ou pelo email geral@ahbva.pt.

Continuaremos a manter os serviços de transporte de doentes não urgentes a funcionar, até nova análise.

Os serviços de emergência e socorro às populações não estão em causa, mantendo-se o seu normal funcionamento.
Os nossos Bombeiros estão a cumprir à risca um plano interno de contingência para evitar ao máximo a sua exposição a situações de risco de contágio.

Reforçamos o apelo que temos feita ao longo dos últimos dias para que se respeitem as indicações lançadas pela Direção Geral de Saúde como forma de evitar a propagação do vírus.

Mais uma vez, estamos ao dispor para responder a todas as dúvidas e questões que estejam ao nosso alcance e sobre os temas que temos competências.