542 Visualizações

Os Bombeiros de Alcabideche estão a organizar uma festa solidária para dia 09 de julho, com entrada gratuita.

Acontece já este sábado, no Complexo Desportivo de Alcabideche, do “Sunset ao Luar”, uma festa com direito a Marcha, Desfile de Fanfarra, Concerto, Dj, Alimentação, workshops, insufláveis e sorteio de prémios.

Com início ao final da tarde, pelas 18h00, a Fanfarra dos Bombeiros de Alcabideche percorrerá algumas ruas da freguesia e terminará a sua apresentação no Complexo Desportivo, abrindo assim aquela que será a melhor festa da freguesia.

Este espaço receberá várias atividades como workshops de suporte básico de vida e de combate a incêndios e até uma exposição de veículos da corporação.
As crianças não foram esquecidas e poderão usufruir de insufláveis que estarão disponíveis no local. E porque o espírito dos Santos Populares ainda se faz sentir, também a marcha do Bairro Irene fará a sua apresentação.

Ao longo da noite os espetadores irão assistir a um concerto da mítica banda de Cascais, Tenis Bar. O som de um Dj estará a todo momento pronto para animar o recinto.
Haverá comida e bebida pelo que não terá de se ausentar do recinto.

Será feito um sorteio de vários prémios, através da venda de Rifas, possível graças à criação de algumas parceiras como: Hotel Penha Longa, BioConcept, Coca.Cola, Clube da Picanha, Continente, Petisqueira, MAFEP, Café da Quinta e, Junta de Freguesia de Alcabideche, que está sempre disponível para apoiar os Bombeiros de Alcabideche.
Prémios:
-estadia deluxe com pequeno-almoço no Penha Longa Resort;
-jantar no Clube da Picanha;
-jantar na Petisqueira;
-curso de Suporte Básico de Vida;
-extintor e manta ignífuga;
-televisão.

A entrada neste espaço é livre, sendo que o valor da venda de rifas reverterá a favor dos Bombeiros de Alcabideche.

Ajude-nos a divulgar esta iniciativa e junte-se a nós!