139 Visualizações

Amanhã, 03 de novembro, começa a edição 2018 do Orçamento Participativo de Cascais e os Bombeiros de Alcabideche estão a concorrer para renovarem uma parte do quartel, com o projeto OP24.

A 8ª edição do Orçamento Participativo de Cascais decorre de 3 de novembo a 7 de dezembro e cada munícipe poderá exercer o seu direito de voto, duas vezes, em dois projetos de áreas distintas.

Este ano os Bombeiros de Alcabideche candidatam-se com o objetivo de requalificarem parte do seu edifício e melhorarem as condições dos serviços prestados aos seus sócios, desportistas e utentes da clínica médica.

Como posso votar?
O processo é simples. Apenas é preciso enviar um SMS gratuito para 4343 (só contam votos enviados a partir de dia 3/nov.) indicando o código de projeto OP24 e o código de votação. Poderá ainda votar online, através do site cascaisparticipa.pt, sendo também necessário o código de votação.

Onde arranjo os códigos de votação?
No cascaishopping, junto à loja Zara, está um espaço Cascais Participa que disponibiliza códigos de votação. Para consultar outros locais clique aqui.

Os Bombeiros de Alcabideche contam mais uma vez com o seu apoio para a concretização deste objetivo. VOTE OP24.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *