1.476 Visualizações

This slideshow requires JavaScript.

Os Bombeiros de Alcabideche estiveram no Chipre a representar a Liga Portuguesa de Karaté com os seus dois atletas, Guilherme Martins e Diogo Inácio.

Os atletas que estiveram em competição entre os dias 27 de abril e 01 de maio, não conseguiram alcançar o pódio, mas regressaram satisfeitos com a sua prestação.

Guilherme Martins ficou em 9º lugar na categoria de – 55 Kg Júnior, perdendo com o segundo e terceiro classificados, dos Países Baixos, estando, no entanto, bem subido no seu 2º encontro, sendo um presságio para o sucesso que o futuro lhe reserva.

Diogo Inácio, a competir na categoria +76kg, venceu o seu 1º encontro com o atleta da Bósnia por 1-0. Infelizmente o seu segundo encontro não correu como previsto e os pequenos detalhes acabaram por fazer com que perdesse contra um dos atletas que representava a Alemanha.

Apesar de os resultados não terem sido perfeitos, o treinador Rui Inácio, ressalvou a excelente participação de ambos e enalteceu a sua crença nas capacidades destes atletas.
Ambos foram postos à prova e encaram esta competição como uma preparação para os próximos meses.