1.299 Visualizações

Os Bombeiros de Alcabideche receberam, hoje, o Presidente da Câmara Municipal de Cascais e o Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, para a inauguração das suas 3 novas viaturas.

O evento aconteceu esta manhã no quartel dos Bombeiros de Alcabideche, com a presença dos presidentes tanto da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, como do Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, José Filipe Ribeiro e também da Vereadora responsável pelas políticas de Ambiente, Cidadania e Participação, Joana Balsemão, para a inaugurações das 3 novas viaturas conquistadas no Orçamento Participativo de Cascais, edição 2019.
Para os receber estiveram o Vice-presidente José Bicho, o Comandante José Palha, o 2º Comandante José Costa, o Adjunto de Comando Miguel Jerónimo e diversos bombeiros da corporação.

Os veículos VTTF (Veículo Tanque Tático Florestal), VFCI (Veículo Florestal de Combate a Incêndios) e ABSC (Ambulância de Socorro) vêm reforçar e substituir a frota da corporação nos serviços de socorro prestados à população da freguesia e do concelho.

Recordamos que os Bombeiros de Alcabideche estão novamente a participar no Orçamento Participativo deste ano, com o intuito de conseguir reformular o atual pavilhão destinado à oficina automóvel, neste momento com instalações bastante precárias.

O Projeto a votação é o OP20 e pode conhecer todo o processo para exercer o seu voto gratuito aqui.

 

This slideshow requires JavaScript.