3.673 Visualizações

 

Imagem ilustrativa pertencente a Scottish Fire and Rescue Team

 

O Orçamento Participativo de Cascais está de volta, na edição 2022, e os Bombeiros de Alcabideche concorrem para a aquisição de um Veículo Multiusos.

A aquisição vem ao encontro da necessidade crescente de modernização da frota da corporação de Alcabideche. Este veículo permitirá reduzir também o número de veículos necessários, uma vez que reúne diversas valências, auxiliando em incêndios rurais, situações de catástrofe e logística.

Ao reduzir a sua frota a corporação estará a poupar custos e a contribuir para melhorar o meio ambiente. Esta preocupação tem estado presente ao longo dos últimos anos, até mesmo em projetos anteriores a concurso no orçamento participativo de Cascais, como a remodelação da fachada do seu edifício, tornando-o energeticamente mais consciente.
Este projeto está em votação com o número OP10.

Pode votar no OP 10, entre 21 de outubro e 19 de novembro, utilizando o código que recebeu por SMS.
Caso não tenha recebido código de votação, poderá solicitá-lo no nosso quartel ou pelo email geral@ahbva.pt.

VOTAÇÃO:
Para votar basta enviar um SMS gratuito para o 4343 escrevendo: OP10 OP33 CÓDIGO DE VOTAÇÃO. O voto só fica válido após receber um SMS a confirmar a validação.
O segundo projeto a votação pode ser qualquer um de TIPOLOGIA B. Para consultar todos os projetos de tipologia B, clique aqui.

Pode também votar online. Vá a participat.cascais.pt – página do OP – Projetos a votação. Selecione OP10 e depois selecione qualquer projeto de tipologia B. Clique em concluir votação, e insira o número de telemóvel e o código de votação. A seguir irá receber um código de validação que deverá inserir no campo seguinte. O processo fica concluído quando receber a mensagem de concluído com sucesso.

Caso tenha alguma dúvida, pode consultar a explicação do modelo de votação clicando aqui.

Contamos mais uma vez com o seu apoio para espalhar esta mensagem, e nos ajudar a conquistar as ferramentas necessárias para evoluirmos no socorro que prestamos às populações.