1.080 Visualizações

O nosso ginásio reabre no dia 15 de junho e foram criadas novas regras de funcionamento e segurança.

Alertamos todos os desportistas que estas regras são de cumprimento obrigatório. Os Bombeiros de Alcabideche reservam-se o direito de proibir a permanência no interior do seu edifício a todos aqueles que não as cumpram. Somos todos agentes de proteção civil pelo que é da responsabilidade de cada um a denuncia de casos que desrespeitem ou incumpram as regras definidas.

Este espaço será limpo diversas vezes ao longo do dia e os equipamentos devidamente desinfetados. A meio do dia e também ao final do dia é feita uma limpeza a fundo garantindo a sua higienização. Foram inutilizadas algumas máquinas, garantindo assim o distanciamento mínimo de 3m² entre pessoas.

Evitar a propagação deste vírus é um trabalho de todos, pelo que pedimos que utilize a sua roupa de treino apenas uma vez, lavando-a antes de cada nova utilização. Solicitamos ainda que troque de calçado para entrar no ginásio ou que os desinfete no local.

Todos os desportistas possuem uma referência multibanco única, use-a para fazer o pagamento das suas mensalidades e quotas, reduzindo assim o contacto presencial junto dos nossos serviços administrativos.

REGRAS ESPAÇO GINÁSIO-MUSCULAÇÃO

-a utilização deste espaço obriga à pré-marcação online em https://www.ahbva.pt/formulario/
-a pré-marcação tem a duração mensal;
-não são permitidas mais de 20 pessoas dentro deste espaço em simultâneo;
-deverá lavar/desinfetar as mãos antes de entrar no ginásio;
-os balneários encontram-se encerrados e a sua utilização é proibida, acesso apenas a cacifos;
-os desportistas devem vir equipados de casa;
-é obrigatório o uso de máscara de proteção sempre colocada a tapar o nariz e a boca durante todo o período de permanência dentro das instalações dos Bombeiros de Alcabideche, poderá ser retirada apenas enquanto fizer o seu treino.
-é obrigatório o uso de toalha pessoal. Sempre que utilizar uma máquina, a toalha deve servir de barreira entre o corpo e o equipamento. Poderá fazer-se acompanhar de colchão pessoal para utilização.
-cada desportista é responsável por manter a distância de segurança dentro do espaço, não sendo permitido o contacto físico com o instrutor, funcionários e restantes desportistas;
-o tempo máximo de permanência dentro do ginásio é de 60 minutos, findos os quais a pessoa deve retirar-se, de forma a providenciarmos a limpeza do espaço;
-cada utilizador terá que desinfetar os equipamentos após a sua utilização, pesos, máquinas, steps….
-deverá lavar/desinfetar as mãos antes de deixar o edifício.

Não são permitidos acompanhantes no interior do edifício.

A todo o momento existe uma linha telefónica 214607953 e um email comunicacao@ahbva.pt disponível para o ajudar e esclarecer qualquer dúvida.