809 Visualizações

A partir da próxima quarta-feira, dia 03 de junho, os serviços administrativos dos Bombeiros de Alcabideche reabrem ao público.

Esta reabertura foi planeada atempadamente e acontece apenas quando estão garantidas as condições necessárias para que tanto utilizadores, como colaboradores, estejam devidamente protegidos.
Para tal, foi criado um conjunto de regras de funcionamento que deverão ser cumpridas por todos os que se dirijam às instalações dos Bombeiros de Alcabideche.

Todas as pessoas que circulem no edifício da Associação terão de utilizar máscara de proteção, sendo que a circulação só é permitida para quem se desloque para tratar de algum assunto, apelando a que o agregado familiar se faça representar apenas por uma pessoa.
Não são permitidas visitas aos colaboradores, qualquer tema urgente deve ser tratado por telefone ou fora das instalações dos Bombeiros de Alcabideche.
Os colaboradores que atendem ao público estão protegidos por um separador em acrílico e por máscara de proteção, e só poderão ter no seu posto de atendimento uma pessoa de cada vez.

Também os acessos ao quartel se farão de forma distinta. A entrada para os serviços desportivos e administrativos é sempre feita pela porta frontal do quartel, pela Rua dos Bombeiros Voluntários. A entrada posterior do quartel, na Praceta Soldados da Paz, estará aberta apenas para acesso ao Bar/Cafetaria.

Todos os sócios e desportistas possuem um referência multibanco única. Solicitamos que sempre que possível optem por este meio para efetuar os pagamentos dos seus serviços. Caso o faça presencialmente, utilize o multibanco, evitando assim a circulação de dinheiro.

Existem ainda linhas de apoio dedicadas aos sócios e desportistas para esclarecer dúvidas ou ajudar a tratar de assuntos sem a necessidade de deslocação fisica, devendo para isso serem utilizados os canais- telefone: 214607953 ou email: secretaria@ahbva.pt.

O Ginásio e restantes modalidades desportivas permanecem encerrados até orientações por parte das entidades competentes.

As novas regras implementadas permitirão evitar a circulação do novo coronavírus, contribuindo para a sua disseminação.