8.087 Visualizações

A Liga Portuguesa de Karaté – LPK – leva 23 atletas de Cascais ao Campeonato Europeu de Karaté que se realiza em Inglaterra entre os dias 16 e 21 de Outubro.

O Campeonato Europeu da WUKF reúne atletas de toda  a Europa com idades entre os 6 e os 35 anos, nas categorias de Infantis a Seniores. Este ano conta com 1500 atletas inscritos.

A seleção portuguesa foi escolhida pelos resultados obtidos nos diversos campeonatos federativos e outros de âmbito nacional na época passada, alem das enúmeras  provas internacionais que se realizaram  no estrangeiro e em Portugal.

Em nome da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche foram convocados 14 dos atletas.
Do concelho de Cascais estarão ainda presentes,7 atletas do GMDMBaixo , 3 atletas do GIPAmoreira e 1 atleta da LPK Amadora.

Os atletas fazem-se acompanhar treinadores para esta prova, Rui Inácio, Filipe Mendes e Jorge Peixeiro.

Boa sorte a todos!

 

Deixe um comentário