4.223 Visualizações

Decorrerá no dia 27 de Novembro, Sábado, nos Bombeiros de Alcabideche a Conferência sobre o tema, “Mulher Bombeiro e a Gestão do Conflito”.

A presente conferência terá inicio às 09:00 e termo às 13:30.

Contaremos com a presença dos ilustres oradores,

  • Miguel Arriaga – Professor universitário e Psicólogo. Bombeiro Voluntário em Portalegre.

    Várias foram já as suas abordagens acerca da Gestão do Conflito.

  • Carmen Mateus –CM, Empresária, com várias entidades a seu cargo, consultora, hoje continua a correr mundo, onde a aventura e o desafio a procura. Tem desenvolvido diversas acções de formação para a área da Protecção Civil.

  • Patrícia Gaspar – Actual Adjunta do Operações Nacional no Comando Nacional de Operações de Socorro. Em 2006 foi nomeada coordenadora-adjunta da equipa de missão da ANPC para a Presidência Portuguesa na área da protecção civil.

  • Ana Lencastre – Ex. Directora da Protecção Civil de Lisboa, foi parte integrante do grupo de 4 mulheres que iniciaram a actividade da protecção civil em Lisboa.

  • Alzira Perna – Advogada de profissão, Alzira Perna é a Bombeira no activo mais antiga do país, actuando como voluntária nos Bombeiros V. de Camarate.


Assistiremos a excelentes apresentações que nos retrataram experiências. Pretendemos com a realização deste evento desmistificar o papel de mulheres vs homem nesta profissão e elucidar o nosso público acerca de normas e atitudes que ajudam a ultrapassar os conflitos característicos de organizações de média e grande dimensão.

Contaremos ainda com algumas entrevistas sobre casos reais.

A conferência é aberta e limitada ao número de vagas existentes.

Para efectuar a sua inscrição deverá fazer download da ficha de inscrição e remete-la até ao dia 26 de Novembro para o email comunicacao@ahbva.pt

 

Vídeo do Evento:

 

Parceiro na construção deste projecto:

Café creme&Aroma – Alcabideche

Parceiros na divulgação deste projecto

Deixe uma resposta