990 Visualizações

Movimentos olímpicos, exercícios de musculação, ginástica, metcoms, condicionamento e cardiovascular. Estas são as valências da nova aula de CROSS-TRAINING que começa já no dia 06 de março.

Trocando a filosofia do no gain, no pain, pela filosofia no pain, more fun, esta aula promete revolucionar a forma como vemos a prática desportiva.
Aprendizagem, passo a passo, adquirindo as técnicas necessárias para alcançar objetivos sem comprometer a nossa saúde, este é o caminho que o instrutor pretende fazer com os seus alunos. Saúde e qualidade são as palavras chave do cross training.

O cross training aumenta a força, oferece energia, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, reduz o stress e aumenta os níveis de confiança ao trabalhar a mobilidade.

Esta aula será dada pelo instrutor Alberto Mendes, todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 19h.

Alberto Mendes é o responsável técnico pelo ginásio dos Bombeiros de Alcabideche. É licenciado em educação fisica, é coach de Cross training e treinador de musculação. Do seu curriculum fazem parte a instrução de aulas de spin bike, body combat, body pump, musculação em grupo e fit box. É também alguém que colocará sempre a saúde dos seus alunos em primeiro lugar.

Para quem queira experimentar esta aula, poderá fazê-lo na próxima quarta-feira, dia 06, às 19h00.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *