606 Visualizações

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 equipas, 3 pódios e a única vitória que faltava ao clube dos Bombeiros de Alcabideche, Campeões Nacionais de Seniores Equipas em Kumite.

Foi um fim de semana de grandes emoções, e só nos apercebemos quando nos sentámos e pensámos em tudo o que trouxemos do Local Arena de Portimão.
Consagrámos-nos Campeões Nacionais de Seniores de Clubes da FNKP, o único título que nos fugia havia alguns anos e prova máxima do calendário federativo, com Diogo Ribeiro, Jamilson Júnior, Miguel Peixoto, Mauro Hernandez, Bruno Silva e Tiago Almeida. A conquista foi possível após 3 eliminatórias, a equipa venceu na final por 3-2 contra os Celtas (Barreiro).

Também Gonçalo Costa, José Valentim e Lourenço Cipriano voltam com missão de dever cumprindo ao conquistarem o 3º lugar na categoria de Cadetes e Juniores em Kumite.

Mas não há duas sem três e o 3º lugar do Campeonato Nacional de Clubes, escalão Juvenil, Kumite, veio com os atletas Diogo Inácio, Rafael Gomes, Duarte Silva e Guilherme Martins.

Os treinadores voltam a casa com sensação de missão cumprida e muito orgulho nos seus atletas, que só com muito esforço e dedicação conseguem enaltecer o seu clube em cada prova onde estão presentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *