464 Visualizações

É já no próximo dia 27 de junho que os alunos da escola de Ballet dos Bombeiros de Alcabideche levam a palco o espétaculo ‘A nossa Escola’.

Este espétaculo, da autoria das professoras Michele Destreez Morgado e Sandra Fartaria, pretende apoiar a causa da Associação ACREDITAR, associação que ajuda as famílias que são confrontadas com a doença oncológica infantil.

Fundada pela professora Michele Destreez Morgado, a Academia de Ballet dos Bombeiros de Alcabideche, tem na sua base a Escola de Ballet clássico francesa. Procura oferecer uma sólida formação em Ballet aos alunos, propondo posteriormente um leque de outras modalidades.
A existência e a solidez desta academia têm por princípio o ensino sério de uma modalidade física e artística. Privilegia a aquisição profunda da técnica em todas as disciplinas propostas, bem como a exploração da criatividade e expressão dos alunos, o auto-conhecimento e o respeito pela fisionomia de cada um.
Enaltecendo este princípio de solidez, expressão, auto-conhecimento e respeito pela individualidade de cada aluno, foi escolhido como título “A Nossa Escola”. A base de espétaculo será o grande pilar desta escola, o Ballet clássico, explorando a partir dai outras técnicas e expressões.

Os bilhetes estarão à venda a partir das 09h00 do dia 07 de junho na secretaria dos Bombeiros de Alcabideche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *