579 Visualizações

Este sábado, dia 15/12/2018, foram anunciados os projetos vencedores do orçamento participativo 2018.

O OP24, requalificação do nosso quartel, alcançou 7900 votos (vamos fazer uma pausa, vamos pensar neste número. ficou incrédulo? nós também.)

Estas 7900 pessoas tornaram possível melhorar as nossas condições de trabalho, melhorar o local onde passamos grande parte da nossa vida. Mas permitiram também que todos aqueles que nos visitam diariamente possam usufruir de um espaço mais agradável, climatizado e amigo do ambiente.
Com estas obras de requalificação a nossa corporação vai diminuir bastante o seu desperdício, melhorando a sua pegada ecológica. Iremos reduzir em larga escala os consumos energéticos e fazer a nossa parte no respeito que o meio ambiente cada vez mais nos exige.

Este ano, até ao dia de hoje, registámos 17543 horas de serviços de transporte de doentes, com 12766 bombeiros envolvidos e 36504 doentes. As saídas de emergência, representaram 13202 horas, com 17383 bombeiros e 7678 veículos.
Têm o nosso compromisso que continuaremos a fazer o melhor para ajudar a população que servimos, sempre com o mesmo profissionalismo e dedicação, sendo a nossa prioridade o seu bem-estar, independente das reivindicações que possamos ter para com terceiros. Obrigada por fazer também a sua parte.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *