
Hoje, 22 de dezembro, foi dia de homenagear os nossos profissionais de saúde.
Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Cascais, contou com a participação dos Bombeiros de Alcabideche, não fosse a associação fazer também parte deste grupo de Profissionais.
Embora simbólico, o Cortejo de Natal de Homenagem aos Profissionais de Saúde pretendeu transmitir gratidão a todos os profissionais que estão na linha da frente, há 10 meses a lutar contra um vírus que tanto nos têm desafiado.
Para tornar as palavras em atos, 29 viaturas passaram pelo Centro de Saúde de São João do Estoril, Centro de Congressos do Estoril e Hospital de Cascais. Além da corporação de Alcabideche, também as restante corporações do concelho de Cascais, a PSP, a GNR, a Policia Marítima, a Proteção Civil, Cascais Próxima, Cascais Ambiente e Cascais Jovem, fizeram parte desta Caravana de Natal com 250 metros.
















